Como escolher a cor para o vestido de noiva

Confira as dicas e saiba qual cor escolher para o seu vestido de noiva!

 


Quando o assunto é casamento as mulheres já começam a fazer mil planos, a pensar em cada detalhe como será a decoração, buffet e com certeza o mais importante de todos, o vestido de noiva. Sem dúvida alguma o casamento é um dos momentos mais sonhado e esperado na vida de qualquer mulher, afinal é nesse dia ela quer que tudo saia perfeito como ela sempre sonhou.

A hora de escolher o vestido de noiva talvez seja o momento mais difícil para a noiva, pois sempre surge aquela indecisão, antigamente era quase que uma regra a mulher ter que casar com um vestido branco, pois esse representava sinal de pureza, mas nos dias de hoje muitas delas já quebraram essa regra, escolhendo outras cores de tons semelhantes para o seu casamento.

Os tons de nude e champagne são excelentes escolhas e tem sido a aposta de muitas delas, a regra agora é sentir-se bem e bonita, afinal esse dia é totalmente seu! Sendo assim, aqui vão alguma dicas para lhe ajudar qual cor escolher para o seu vestido de noiva, branco, nude ou champagne?




O fator mais importante na hora de escolher qual cor de vestido de noiva usar é considerar a cor de sua pele, pois um vestido não adequado para o seu tom de pele pode fazer com que o mesmo perca todo o glamour.

 
Vestido de Noiva Branco

O vestido de noiva branco conta com diferentes tons e texturas que variam de acordo com o tecido escolhido. Por exemplo, vestidos de cetim e organza branco possuem mais brilho, já os de renda branco são mais neutros, apesar de serem sofisticados e delicados. Os vestidos de noivas na cor branca com suas variações de tons são apropriados para praticamente todos os tons de pele, a dica é fique atenta para qual tom de branco realmente realçará seu tom de pele.






Vestido de Noiva Nude

A cor nude tem sido a aposta de muitas mulheres para o seu casamento, essa que nada mais é que tons de bege e rosa claro. Os vestidos de noivas na cor nude são excelentes opções para as mulheres de pele morena clara com tons de rosa, pois esse valorizará a cor de sua pele.





Vestido de Noiva Champagne

A cor champagne é a segunda cor na lista de muitas noivas, já que essa era usada por muitas mulheres antigamente em seus casamentos. A cor champagne é uma ótima opção para as mulheres de pele morena clara com tons amarelados, pois esse realçará a cor de sua pele.

Já para as mulheres de pele morena escura ou negra, todos os tons de branco tendem a ficar bem, é só escolher aquele que mais te agrada e que te faça sentir-se ainda mais bela.





O vestido de noiva sem dúvida é o que a mulher mais sonha no dia do seu casamento, e não é só a cor que contribui para que essa se sinta inteiramente satisfeita, mas também o modelo do vestido, por isso a todas as noivas estejam atentas ao modelo, escolha aquele que mais valoriza o seu tipo de corpo, pois escolhendo a cor e modelo certo, não há nada que a faça deixar de brilhar nesse dia tão esperado.

Maiara de Oliveira
Portais da Moda - Noivas
Fotos: Divulgação.